qua, 17 agosto 2022

Netflix lança campanha “A Uma História” e celebra o poder de contar histórias

Publicidade

Quando vi “Stranger Things” pela primeira vez, foi como uma viagem de volta à infância, com os passeios de bicicleta com os amigos e os videogames no porão. Já “O Irlandês” foi um jeito muito legal de relembrar meus filmes favoritos de máfia. E Eric de “Sex Education” se mostrou uma inspiração pela coragem de viver a vida sem sentir vergonha e com autenticidade. A lista é enorme, porque histórias são muito poderosas. As séries e filmes que assistimos trazem à tona diferentes emoções, sentimentos e nos dão novas perspectivas sobre a vida. É um jeito maravilhoso de aproximar as pessoas. – Diz Eric Pallotta, vice presidente de marca da Empesa.

Essa é a premissa da campanha “A uma história de…”, que foi lançada pela Netflix em 27 países.

Ouvi a expressão “Estamos a uma história de…” alguns anos atrás de um colega e nunca mais a esqueci. Eu sabia que voltaria a essa ideia um dia e, quando começamos a trabalhar nesta campanha há quase um ano, ficou claro que este era o momento certo para ela. Essas palavras expressam perfeitamente a paixão por contar boas histórias que está no coração do que a Netflix  – e dos criadores com quem trabalhamos por todo o mundo – tentam levar a todos os nossos assinantes.

Publicidade

As pessoas tem gostos e preferências diferentes. Mas independentemente de onde você esteja, estamos sempre “a uma história” de ver, sentir e nos conectar mais.

Não deixe de conferir a coleção de histórias em netflix.com/aumahistória.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Crítica | Vai Dar Nada

Estreia nesta quarta no streaming do Paramount+, Vai Dar...

Lista | Filmes para você assistir nesse Halloween

Hoje é comemorado o Halloween, ou, para nós brasileiros,...

Crítica | Bliss: Em Busca da Felicidade

Em Bliss: Em Busca da Felicidade, conhecemos Greg (Owen...
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio.A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe um comentário