Quando vi “Stranger Things” pela primeira vez, foi como uma viagem de volta à infância, com os passeios de bicicleta com os amigos e os videogames no porão. Já “O Irlandês” foi um jeito muito legal de relembrar meus filmes favoritos de máfia. E Eric de “Sex Education” se mostrou uma inspiração pela coragem de viver a vida sem sentir vergonha e com autenticidade. A lista é enorme, porque histórias são muito poderosas. As séries e filmes que assistimos trazem à tona diferentes emoções, sentimentos e nos dão novas perspectivas sobre a vida. É um jeito maravilhoso de aproximar as pessoas. – Diz Eric Pallotta, vice presidente de marca da Empesa.
Essa é a premissa da campanha “A uma história de…”, que foi lançada pela Netflix em 27 países.
Ouvi a expressão “Estamos a uma história de…” alguns anos atrás de um colega e nunca mais a esqueci. Eu sabia que voltaria a essa ideia um dia e, quando começamos a trabalhar nesta campanha há quase um ano, ficou claro que este era o momento certo para ela. Essas palavras expressam perfeitamente a paixão por contar boas histórias que está no coração do que a Netflix – e dos criadores com quem trabalhamos por todo o mundo – tentam levar a todos os nossos assinantes.
As pessoas tem gostos e preferências diferentes. Mas independentemente de onde você esteja, estamos sempre “a uma história” de ver, sentir e nos conectar mais.
Não deixe de conferir a coleção de histórias em netflix.com/aumahistória.