qui, 24 abril 2025

Next Goal Wins | Armie Hammer é substituído no novo filme de Taika Waititi; Confira!

Publicidade

Segundo informações do THR, Next Goal Wins teve mudanças em seu elenco. O ator Armie Hammer, que já havia gravado suas cenas na comédia, foi substituído por Will Arnett. Hammer deixou o projeto devido as acusações de abuso e assédio sexual. As refilmagens com Arnett já ocorreram.

O longa será baseado no documentário britânico de 2014 com o mesmo nome e dirigido por Mike Brett e Steve Jamison. A produção seguiu o time nacional da Samoa Americana, à medida que eles se esforçavam para superar o status de “pior time do mundo“, tentando uma classificação para a Copa do Mundo de 2014.

NETFLIX/DIVULGAÇÃO

O elenco conta com Oscar Kightley, Beulah Koale, Lehi Falepapalangi, Semu Filipo, Uli Latukefu, Rachel House, Elizabeth Moss e Michael Fassbender, que interpretará Thomas Rongen, o técnico do time.

Publicidade

Next Goal Wins ainda não tem data de estreia confirmada.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Novo filme de Ryan Coogler, ‘Pecadores’ estreia no Brasil com sucesso de público e crítica

Pecadores, lançado no último dia 17 de abril, está conquistando público...

Entrevista | Elenco da 4ª temporada de LOL: Se Rir, Já Era!

Nós do Estação Nerd entrevistamos o elenco da 4ª...

Crítica | G20

Um dos mais importantes encontros governamentais do mundo é...

Premonição 6: Laços de Sangue | Pré-venda começa amanhã (24); Confira!

A icônica franquia que marcou gerações criando uma legião...

Crítica | O Contador 2

Continuando com os lançamentos de ação de 2025, agora...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]