Next Goal Wins | Armie Hammer é substituído no novo filme de Taika Waititi; Confira!

Veja nossos últimos stories

Segundo informações do THR, Next Goal Wins teve mudanças em seu elenco. O ator Armie Hammer, que já havia gravado suas cenas na comédia, foi substituído por Will Arnett. Hammer deixou o projeto devido as acusações de abuso e assédio sexual. As refilmagens com Arnett já ocorreram.

O longa será baseado no documentário britânico de 2014 com o mesmo nome e dirigido por Mike Brett e Steve Jamison. A produção seguiu o time nacional da Samoa Americana, à medida que eles se esforçavam para superar o status de “pior time do mundo“, tentando uma classificação para a Copa do Mundo de 2014.

NETFLIX/DIVULGAÇÃO

O elenco conta com Oscar Kightley, Beulah Koale, Lehi Falepapalangi, Semu Filipo, Uli Latukefu, Rachel House, Elizabeth Moss e Michael Fassbender, que interpretará Thomas Rongen, o técnico do time.

Next Goal Wins ainda não tem data de estreia confirmada.

Publicidade
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Spencer – Confira a crítica do filme! O Senhor dos Anéis – Confira o primeiro teaser da série! O Beco do Pesadelo – Confira a crítica do filme! Neymar: O Caos Perfeito – Confira a crítica do documentário! Cavaleiro da Lua – Confira o primeiro trailer da série! Confira nossa entrevista com Mariana Zatz