Niki Caro será a realizadora de “Mulan” em versão real

Veja nossos últimos stories

A Disney encontrou a realizadora para o seu próximo filme “Mulan”, a versão com atores de carne e osso da longa-metragem de animação de 1998.

O The Hollywood Reporter adianta que a escolhida será Niki Caro, a neozelandesa que em 2002 assinou “A Domadora de Baleias” e, mais recentemente, “McFarland, USA”. Para estreia ainda este ano, Caro tem “The Zookeeper”s Wife”, com Jessica Chastain.

O mesmo meio assinala ainda um facto curioso. É apenas a segunda ocasião em quem um filme de orçamento superior a 100 milhões de dólares é entregue a uma mulher. E a primeira vez foi há muito pouco tempo, com “A Wrinkle in Time”, de Ava DuVernay, que só estreará no próximo ano.

8547

“Mulan”, é inspirado numa figura lendária da cultura chinesa, uma jovem mulher que se disfarçou de homem para poder liderar o exército do seu pai.

A estreia do novo filme nos Estados Unidos está marcada para novembro de 2018.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

What If…? – Confira o ranking dos episódios Star Wars Visions – Confira a crítica da série You – Confira a crítica da 3ª Temporada Halloween Kills – Confira a crítica do filme The Batman – Confira o novo trailer do filme Fio Invisível – Confira a crítica do filme