Publicidade
Publicidade
Início Notícias Ninguém é de Ninguém | Filme terá sessão seguida de debate com...

Ninguém é de Ninguém | Filme terá sessão seguida de debate com Carol Castro e Gleici Damasceno

Foto: Cinética Filmes
Publicidade

Com estreia no dia 20 de abril, o longa-metragem “Ninguém é de Ninguém” antecipa a curiosidade do público e promove uma sessão especial seguida de um bate-papo com as atrizes do elenco Carol Castro e Gleici Damasceno na terça-feira, 11 de abril. A conversa também conta com a presença de Vanessa Gasparetto, neta da autora Zíbia Gasparetto, cujo bestseller homônimo serviu de base para a produção; além de Rafaela Gonçalves, Juíza Titular da Vara de Violência Doméstica da região Oeste do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. 

A exibição acontece no Cinemark do Shopping Cidade São Paulo, a partir das 19h. Logo após o debate, haverá uma sessão de autógrafos com o elenco e o diretor, roteirista e produtor Wagner de Assis. Os ingressos podem ser comprados aqui, no site da Cinemark, e os interessados receberão um kit, com livro e pôster do filme.

“Ninguém é de Ninguém” aborda assuntos como relacionamento tóxico, ciúmes, perdão, recomeço, o casamento e o delicado equilíbrio entre o papel de cada um na relação do ponto de vista espiritual. Carol Castro dá vida a Gabriela, uma mulher forte e com carreira bem-sucedida, que vive um relacionamento conturbado com o marido Roberto (Danton Mello). Cheio de desconfianças, ele tenta controlar os passos da parceira, enquanto ela cresce profissionalmente e recebe uma promoção no escritório de advocacia onde trabalha. As vidas dos dois acabam por se entrelaçar com a do casal Renato (Rocco Pitanga) e Gioconda (Paloma Bernardi), que também vivem em desarmonia por conta dos ciúmes dela.

O longa é um romance com uma forte carga dramática e pitadas de suspense sobrenatural. Consolidado profissionalmente, Renato trabalha ao lado de Gabriela e é um dos sócios da empresa. A aproximação de ambos desperta a insegurança da esposa Gioconda, que não mede esforços para manter o relacionamento com o parceiro. A inconsequência dos atos possessivos dos cônjuges conduz o enredo da história e assombram a vida deles até mesmo depois da morte. O drama aponta para um amor que atravessa o tempo, abordando um ciúme doentio que destrói relações e projetos de vidas.

Base do projeto, o livro escrito por Zíbia Gasparetto foi lançado em 2002. A autora é uma referência na literatura espiritualista e lançou 58 títulos escritos em psicografia. Em sua maioria, os enredos foram narrados pelo espírito Lucius, mentor espiritual da médium, como é o caso de “Ninguém É de Ninguém”. À época do lançamento do exemplar, ele confidenciou que a história é baseada em eventos reais.
 

SERVIÇO 
Local: Shopping Cidade São Paulo (Av. Paulista, 1230 – Bela Vista)
Data: 11/04
Horário: 19h
Preço: R$40,00 (valor único)
Ingressos disponíveis para compra aqui

Publicidade
Publicidade
Sair da versão mobile