Noite Passada em Soho | Edgar Wright revela suas inspirações para o filme; Confira!

Veja nossos últimos stories

Em entrevista ao site CBR, o diretor Edgar Wright 9Baby Driver) revelou algumas de suas inspirações para criar a trama de Noite Passada em Soho. Confira:

O cineasta contou que baseou-se em sua formação em uma faculdade de arte fora de sua cidade natal, na entrevista ele considerou a experiência como “humilhante”. Ele se sentiu um pouco mais isolado e não tão moderno quanto alguns de seus colegas. Outra inspiração revelada foi baseada na mãe e na cunhada de Wright. Elas estudaram moda, como Ellie no filme, com a cunhada de Wright sendo originalmente da Cornualha, a mesma cidade natal da protagonista.

Uma jovem apaixonada por design de moda consegue misteriosamente entrar na década de 1960 onde encontra seu ídolo, um deslumbrante aspirante a cantor. Mas a Londres dos anos 1960 não é o que parece, e o tempo parece desmoronar com consequências sombrias.

Noite Passada em Soho estreia em 18 de Novembro nos cinemas.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Casa Gucci – Confira a crítica do filme, por André Guerra Casa Gucci – Confira a crítica do filme La Casa de Papel 5 – Confira o título dos episódios finais Os 10 grandes lançamentos da Netflix em Dezembro de 2021 Gavião Arqueiro – Confira os easter eggs dos primeiros episódios Contos do Amanhã – Confira a crítica do filme