dom, 23 fevereiro 2025

Nosferatu | Novo filme de Robert Eggers ganha data de estreia oficial; Confira!

Publicidade

Nosferatu ganhou sua data oficial de estreia. A produção estreia nos cinemas em 25 de dezembro de 2024. Robert Eggers falou sobre as gravações do remake. Confira:

“Estou tentando ir além do que sou capaz. Como sempre, foi uma produção difícil. Ontem à noite estávamos fazendo uma cena em um navio com muita chuva e ondas, e o defletor de chuva, que serve para evitar que caia água na lente, estava quebrando e embaçando. Passei os últimos dias trabalhando com marinheiros russos em um barco”.

O corretor de imóveis Hutter precisa vender um castelo cujo proprietário é o excêntrico conde Graf Orlock. O conde, na verdade, é um vampiro milenar que espalha o terror na região de Bremen, na Alemanha e se interessa por Ellen, a mulher de Hutter.

Publicidade

Nosferatu conta com Bill Skarsgård, Nicholas Hoult, Lily-Rose Depp, Aaron Taylor-Johnson, Emma Corrin, Ralph Ineson, Simon McBurney e Willem Dafoe.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Cassandra

A minissérie inglesa de antologia Black Mirror surgiu em...

Crítica | Flow

É uma animação que mistura bem esse clima contemplativo...

Crítica | Um Completo Desconhecido

Situado no início dos anos 1960, no influente...

Estrelado por Bill Pullman, Assassinatos na Família Murdaugh chega ao A&E Movies

Neste sábado, a faixa A&E Movies apresenta o inédito Assassinatos na Família...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]