dom, 2 outubro 2022

Nova comédia teen nacional #PARTIUFAMA já está disponível com exclusividade na HBO Max

Publicidade

Já está disponível exclusivamente na HBO Max a nova comédia teen #PARTIUFAMA. Com direção de Miguel Rodrigues e roteiro de Evandro Berlesi, a produção nacional apresenta ao público um roteiro divertido com linguagem moderna e referências às comédias românticas populares dos anos 1980. O filme instiga o espectador a correr atrás de seus sonhos e objetivos, sejam eles profissionais ou afetivos, e relembra que todas as conquistas vêm acompanhadas de responsabilidades e consequências.

Gabriel (Guilherme Seta) sempre sonhou em ser famoso, porém sua timidez não lhe permitia nem ao menos dizer “oi” a Bianca (Lívia Inhudes), sua paixão de infância. Após voltar no tempo por meio de uma sessão de PNL (programação neurolinguística) e reprogramar seu passado, Gabriel se transforma em um mestre da autoestima – popular na escola, reconhecido na cidade e desejado pelas garotas, mas seus vídeos não conseguem viralizar. Além de Guilherme Seta e Lívia Inhudes, o elenco reúne Léo Belmonte, Bibi Tatto, Nicolas Gomes, Thomaz Costa, Gabi Lopes, Fábio Rabin, Augusto Madeira, Carol Bresolin, Gustavo Machado, Aricia Silva e Luiza Thomé.

#PARTIUFAMA tem produção da Rubi, coprodução da TAKE A TAKE e distribuição da Imagem Filmes. Dirigido por Miguel Rodrigues e roteirizado por Evandro Berlesi, o filme está disponível com exclusividade na HBO Max.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Adão Negro | Ator revela bastidores dos efeitos visuais do filme; Confira!

Dwayne Johnson revelou no Instagram algumas fotos dos bastidores da...

Crítica | Vai Dar Nada

Estreia nesta quarta no streaming do Paramount+, Vai Dar...

Crítica | O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder (Episódio 5)

Chegando já na metade final da sua primeira temporada,...
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe um comentário