sex, 2 janeiro 2026

Nova série do universo Star Wars no Disney+ ganha novidades; Confira!

Publicidade

Durante entrevista ao Fantastic Frankey, Leslye Headland (Boneca Russa) trouxe uma atualização do desenvolvimento da nova série de Star Wars.

“Trabalhar na Lucasfilm é um sonho se tornando realidade. E não apenas isso, mas é um daqueles sonhos quase impossíveis, que você nunca coloca muita fé. Estou focada na série neste último ano. Praticamente um ano completo. Infelizmente não posso revelar nada, mas espero que o público aprecie o conteúdo.”

Foto: Disney/ Reprodução

Especulações apontam que a trama será focada em uma protagonista feminina, contando com elementos de artes marciais. A série não tem data de estreia definida.

Publicidade

Publicidade

Destaque

A Empregada | Suspense leva mais de 200 mil pessoas aos cinemas antes da estreia oficial

Com exibições limitadas a apenas uma sessão diária, realizadas...

Crítica | Pluribus

Pluribus parece, à primeira vista, um descanso merecido para...

Crítica | Anaconda (2025)

Um grupo de amigos parte para as selvas da...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]