ter, 3 junho 2025

Nova série do universo Star Wars no Disney+ ganha novidades; Confira!

Publicidade

Durante entrevista ao Fantastic Frankey, Leslye Headland (Boneca Russa) trouxe uma atualização do desenvolvimento da nova série de Star Wars.

“Trabalhar na Lucasfilm é um sonho se tornando realidade. E não apenas isso, mas é um daqueles sonhos quase impossíveis, que você nunca coloca muita fé. Estou focada na série neste último ano. Praticamente um ano completo. Infelizmente não posso revelar nada, mas espero que o público aprecie o conteúdo.”

Foto: Disney/ Reprodução

Especulações apontam que a trama será focada em uma protagonista feminina, contando com elementos de artes marciais. A série não tem data de estreia definida.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Prime Video Divulga Data de Estreia de O Contador 2

O Prime Video divulga hoje a estreia de O...

Crítica | O Esquema Fenício

O novo longa de Wes Anderson que fez sua...

Crítica | A Avaliação

A história se passa em um mundo devastado pelas...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]