dom, 16 novembro 2025

November Criminals | Ansel Elgort e Chloë Grace Moretz em mais uma parceria

Publicidade

Dirigido por Sacha Gervasi (Hitchcock), o longa acompanha a história de Addison Schacht (Elgort), um estudante indignado com o assassinato de seu melhor amigo, Kevin (Jared Kemp), enquanto a polícia acusa a vítima de ser parte de uma gangue. Insatisfeito, ele decide investigar o caso por conta própria, contando com o apoio da namorada Phoebe (Grace Moretz), mas começa a andar por um caminho muito perigoso.

Com participação de Catherine Keener e David Strathairn, November Criminals ainda não ganhou data de estreia no Brasil, mas chega ao circuito norte-americano em dezembro. Um mês antes, o filme será lançado através de plataformas digitais.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Quarta temporada da série policial francesa Falco chega ao A&E

Na produção francesa Falco, o detetive Alexandre Falco (Sagamore Stévenin, Escalada, Fúria...

Segunda temporada da série policial francesa Falco chega ao A&E

Na terça-feira, dia 14 de outubro, o A&E estreia a segunda...

Crítica | Jerry & Marge Go Large

Em uma espécie de “Bonnie e Clyde” moderno, guardado...
Uillian Magela
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!