sáb, 24 setembro 2022

Novo comercial do Playstation 4 Pro mostra seu potencial

Publicidade

Estamos no último ano da geração atual de consoles, Playstation 4 e Xbox One, com isso, é de se esperar que haja uma campanha massiva em publicidade para que sejam vendidos rapidamente as unidades remanescentes dos consoles, para dar espaço à nova geração que vem por aí.

Diferente do que aconteceu com na última virada de geração dos Playstation, dessa vez, o Playstation 5 será retro-compatível com o Playstation 4, ou seja, o próximo videogame da Sony irá rodar os jogos da geração atual.

Para os desenvolvedores, isso é muito bom! Já que não precisam ficar segurando seus lançamentos ou terem trabalho de adaptá-los para o PS5, como aconteceu na geração passada, quando vários remakes foram feitos, resgatando priincipalmente os últimos jogos de PS3 para PS4.

Publicidade

Foi nesta geração que vimos a chegada de um upgrade de hardware, mantendo o mesmo console, com o Playstation 4 Pro e o Xbox One X, que dentre outras melhorias, trouxe principalmente a opção de rodar jogos em 4k (ou quase isso) e suporte a HDR (que melhora os efeitos de iluminação).

E para ilustrar a diferença do poder do Playstation 4 Pro, criaram este comercial que foi divulgado também no canal oficial da marca Playstation no Youtube:

https://www.youtube.com/watch?v=m8ryJfE2XTk

Publicidade

Newsletter

Destaque

Paddington | Curta para comemorar Jubileu da rainha é lançado no Youtube; Assista!

Paddington e a Elizabeth II se uniram em um curta-metragem....

Abracadabra 2 | Sequência ganha cartazes individuais do Disney+; Confira!

O Disney+ revelou os primeiros cartazes individuais de Abracadabra...

O Senhor dos Anéis | Embracer Group é a nova dona dos direitos da obra!

A Embracer Group anunciou que entrou em acordo para adquirir...

Crítica | Moonage Daydream

Qual é a sua primeira lembrança de David Bowie?...
Macaoshttps://estacaonerd.com/games
Macaos - Graduado em Jogos Digitais e desde 1998. escrevendo em sites e fóruns de games. Antes disso, colaborador em locadoras de games no início da década de 90; Emfim... um Old Gamer com muita experiência.

Deixe um comentário