qua, 3 agosto 2022

Novos episódios da quarta temporada de Irmão do Jorel já estão disponíveis na HBO Max

Publicidade

Família mais excêntrica do Brasil vem com novas aventuras, além do retorno do Emicida para a série e seu centésimo episódio. Tudo isso você pode também conferir semanalmente nas telas do Cartoon Network.

Considerada um fenômeno cultural brasileiro, a série Irmão do Jorel, coprodução nacional do Cartoon Network com o Copa Studio, já tem os 13 novos episódios da quarta temporada disponíveis na HBO Max. Além disso, todas as outras temporadas já estão na plataforma. Oportunidade perfeita para uma maratona a tempo de turbinar o final das férias.

Nesta nova leva, destaque para o episódio In English, Please!. Nesta história, Irmão do Jorel decide se matricular nas aulas vespertinas de inglês da professora Adelaide, que insiste que tudo precisa ser dito em inglês, repetindo “In English, Please!” a todo momento. A pressão faz o Irmão do Jorel falar uma língua desconhecida pela cidade.

Publicidade

Outro que ninguém pode perder é A Revanche de Kleyton. A aventura marca o retorno do rapper Emicida à série, na companhia de Kassius Kleyton, que aceita ser o garoto propaganda do novo sabor de refrigerante Sprok com Vovó Juju topando a tão esperada revanche.

E para arrematar essa temporada, tem o Centésimo Episódio, que não pode e não deve passar batido! Nele, Irmão do Jorel e Lara agora conhecem EDZONE: um lugar onde todos podem escrever a própria história, ideal pra comemorar o “Centésimo Episódio” livres da Shostners and Shostners, do Coco Mágico, da Diretora Lola, dos palhaços ou de qualquer outra autoridade repressora que determina o que, como e quando alguma coisa precisa acontecer. Tudo parece perfeito, mas a saudade de casa fala mais alto…

Ah, e se você quiser curtir tudo isso pelas telas do Cartoon Network, basta conferir os episódios semanalmente, a partir do dia 2 de fevereiro, toda quarta-feira, às 19h45*.

Irmão do Jorel é a história do menino de 8 anos que vive com sua excêntrica família à sombra de Jorel, seu irmão mais velho, lindo e popular. A produção aclamada pela crítica e pelo público (que não fica restrito às crianças) está em exibição na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Peru, Venezuela e Costa Rica, Guatemala e Panamá.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.Contato: [email protected]

Deixe um comentário