qui, 18 abril 2024

Novos episódios de “The Chosen” chegam em maio nos cinemas!

Publicidade

A série fenômeno “The Chosen – Os Escolhidos” (The Chosen), que está com os dois primeiros episódios da quarta temporada em cartaz nos cinemas, já acumula 522 mil ingressos vendidos e seguem sendo exibidos em âmbito nacional. Os atores Jonathan Roumie (Jesus Cristo), Paras Patel (Mateus), Lara Silva (Eden) e Derral Eves, co-fundador e produtor executivo, estiveram no Brasil em março para eventos com fãs e jornalistas nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. 

Para celebrar o sucesso da produção, que entrou no Top 1 durante a semana de estreia no Brasil e Top 10 em diversos países da América Latina, todos os episódios da mais recente temporada acabam de ganhar datas de estreia. Serão dois novos capítulos por semana, sendo os episódios 3 e 4 a partir de 2 de maio; 5 e 6, em 16 de maio e 7 e 8, em 30 de maio. Para incentivar a compra dos ingressos, os cinemas trabalharão com preços promocionais para quem assistir a todos os episódios. Consulte os cinemas participantes. Você pode assistir ao trailer que antecipa os próximos episódios aqui.

A produção é uma das mais vistas nos streamings Prime Video, Peacock e Netflix, com mais de 12 milhões de seguidores nas redes sociais oficiais da produção, além de 770 milhões de visualizações em seus episódios. Você pode baixar as imagens da série aqui. A distribuição nacional será feita pela Paris Filmes em parceria com a 360 WayUp. 

Publicidade

Baseada na vida de Jesus Cristo, interpretado por Jonathan Roumie, a série tem sido bastante elogiada por sua alta qualidade técnica e pela adaptação da história bíblica. Em dezembro de 2023, The Chosen também se classificou como o segundo drama mais assistido e a quarta série não-original mais assistida na Netflix Brasil. 

Distribuída globalmente pela Lionsgate, a história é vista através dos olhos daqueles que conheceram Jesus, tendo como pano de fundo a opressão romana em Israel do primeiro século. A produção retrata uma visão íntima da vida e dos ensinamentos de Jesus.

The Chosen – Quarta Temporada

Reinos em conflito. Governantes rivais. Os inimigos de Jesus se aproximam enquanto seus seguidores lutam para acompanhá-lo, deixando-o sozinho para carregar o fardo. A quarta temporada promete partir de onde terminou, com o final emocionante da caminhada sobre as águas na última temporada.

Os episódios de estreia também foram liberados nos cinemas da América Latina, Reino Unido, Polônia, Austrália e Nova Zelândia por meio de uma parceria entre os distribuidores. Após o término da temporada completa nos cinemas, The Chosen anunciará a estreia em plataformas de streaming, incluindo o aplicativo “The Chosen” e outros apps móveis.

As três primeiras temporadas estão disponíveis gratuitamente no app e nas principais plataformas de streaming. Para assistir The Chosen, acesse: https://osescolhidos.tv/

Publicidade

Publicidade

Destaque

Critica | Megamente VS Sindicato da Perdição

O filme Megamente, lançado em 2010, marcou uma importante...

Crítica | Jorge da Capadócia

No próximo dia 23 de abril, comemora-se o dia...

Crítica | As Linhas da Minha Mão

As Linhas da Minha Mão apresenta a atriz Viviane...

A METADE DE NÓS ESTREIA NOS CINEMAS EM 30 DE MAIO

“A Metade de Nós”, de Flavio Botelho, já tem...

Entrevista – Celso Garcia, CEO da CI Intercâmbio

Aconteceu no último sábado, dia 13 de abril, a...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]