qui, 27 março 2025

Novos pôsteres de ‘Robin Hood – A Origem’ destacam Egerton e Foxx como Robin e John

Publicidade

Três pôsteres teaser de “Robin Hood – A Origem” acabam de ser nacionalizados e divulgados pela Paris Filmes. Um deles destaca Robin Hood (Taron Egerton), o herói dos ladrões que rouba dos ricos para dar aos pobres, o outro apresenta Little John, um ex-rival de Robin, interpretado por Jamie Foxx, e o terceiro apresenta Taron Egerton na Floresta de Sherwood.

No filme, um cruzado endurecido pela guerra e um comandante mouro montam uma audaciosa revolta contra a corrupta coroa inglesa em uma emocionante aventura de ação. Repleto de cenas no campo de batalha, coreografia de luta e um romance atemporal, o longa apresenta uma história nunca antes vista de como Robin Hood tornou-se o ícone e a lenda como o conhecemos hoje.

Na trama, Robin Hood retorna das Cruzadas para desbravar a Floresta de Sherwood, repleta de corrupção e maldade. Unindo-se a um bando de foras da lei, ele resolve o problema com suas próprias mãos para acertar as coisas.

Publicidade

Com direção de Otto Bathurst (de “Black Mirror”) e roteiro de Joby Harold (de “Rei Arthur: A Lenda da Espada”), “Robin Hood – A Origem” é produzido por Leonardo DiCaprio. No país, a produção tem estreia nacional agendada para 22 de novembro.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Uma Mente Excepcional – Conheça a série 

Escrita por Drew Goddard (The Good Place), Uma Mente Excepcional chegou...

Solo Leveling | 2ª Temporada ganha data de estreia e novidades na Crunchyroll

A Crunchyroll, o destino final do anime, exibirá no próximo...

Resgate Implacável | Novo longa da Warner Bros., chega hoje aos cinemas; Confira!

Resgate Implacável já está nos cinemas! Com uma boa dose...

Crítica | Parthenope: Os Amores de Nápoles

Dirigido pelo italiano Paolo Sorrentino, é um filme que...
Uillian Magela
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!