dom, 6 julho 2025

O Aprendiz | Filme sobre Donald Trump será exibido no Festival do Rio

Publicidade

A Diamond Films, a maior distribuidora independente da América Latina, marcará presença no Festival do Rio neste ano com O APRENDIZ, novo filme do diretor Ali Abbasi (“Holy Spider”). Estrelado por Sebastian Stan e Jeremy Strong, o longa retrata o início da carreira do polêmico Donald Trump nas décadas de 1970 e 1980, quando ganhou fama no mercado imobiliário e desenvolveu o que hoje já é considerado seu estilo particular. 

Exibido no Festival de Cannes deste ano, em meio a aplausos e polêmicas, O APRENDIZ traz Sebastian Stan no papel de um inexperiente, porém ambicioso Trump, que se vê apadrinhado pelo influente advogado Roy Cohn. Vivido por Jeremy Strong, é Cohn quem o introduz aos principais círculos nova-iorquinos e guia o ambicioso pupilo na sua jornada em busca de fama e poder.

Com a promessa de levantar discussões variadas e interessantes, O APRENDIZ chega aos cinemas brasileiros em 17 de outubro.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Chefes de Estado

Em Chefes de Estado (Heads of State), novo filme...

Crítica | Guerreiras do Kpop

Nos últimos anos, a cultura sul-coreana deixou de ser...

O Telefone Preto 2 | Scott Derrickson revela detalhes da sequência; Confira!

Em entrevista ao GamesRadar+, o diretor Scott Derrickson falou...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]