Publicidade
Publicidade

    O Bastardo | Filme com Mads Mikkelsen ganha trailer oficial; Assista!

    Publicidade

    Protagonizado por Mads Mikkelsen (A Caça, Hannibal, 007 – Cassino Royale), O BASTARDO estreia nos cinemas brasileiros no próximo dia 12 de setembro. Dirigida por Nikolaj Arcel, a obra foi a escolha oficial da Dinamarca para concorrer ao Oscar de Melhor Filme Internacional em 2024, e foi exibida no Festival de Veneza de 2023. Confira o trailer do filme, baseado no romance de Ida Jessen, The Captain and Ann Barbara.

    O BASTARDO mergulha nas profundezas da Dinamarca do século XVIII, narrando a história do Capitão Ludvig Kahlen, brilhantemente interpretado por Mikkelsen. O personagem é um herói de guerra orgulhoso, mas empobrecido, que embarca em uma jornada audaciosa para colonizar uma terra selvagem e aparentemente inóspita. Determinado a fundar uma colônia em nome do Rei, ele enfrenta não apenas os desafios da natureza implacável, mas também a ameaça do cruel nobre Frederik De Schinkel.

    Arcel, cujo trabalho inclui sucessos como “O Amante da Rainha” e “A Royal Affair”, descreve O BASTARDO como seu projeto mais pessoal até hoje, uma reflexão sobre ambição, poder e os caprichos do destino. “Quando tive a experiência totalmente transformadora de me tornar pai há alguns anos, comecei a rever meus filmes anteriores, incluindo as memórias de fazê-los, por uma nova perspectiva. Embora eu continue orgulhoso do trabalho (pelo menos da maior parte), ele reflete a visão de um homem com um único propósito; uma dedicação apaixonada à criação de histórias e arte”, diz.

    “O BASTARDO surgiu desse acerto existencial e é, de longe, meu filme mais pessoal até hoje. Ajudado pelo brilhante romance de Ida Jessen, Anders Thomas Jensen e eu queríamos contar uma grande e épica história sobre como nossas ambições e desejos inevitavelmente falharão se forem tudo o que temos. A vida é caos; dolorosa e feia, bela e extraordinária, e muitas vezes somos impotentes para controlá-la. Como diz o ditado, “Fazemos planos e Deus ri”.

    Publicidade
    Publicidade
    Sair da versão mobile