sáb, 1 outubro 2022

O Buscador | Longa nacional ganha novo trailer; Assista!

Publicidade

Com mais de 20 filmes estrelados internacionalmente, entre curtas e longas, séries e novelas, o ator e cineasta brasileiro Bernardo Barreto iniciou sua carreira em 2006 com o personagem Cauã, protagonista de ‘Malhação’ em 2007. A paixão pelo cinema e o desejo de levar narrativas autorais para as telas, o desenvolveu como roteirista, diretor e produtor através de sua produtora de cinema que opera tanto em Nova York, como no Brasil, onde vive atualmente.



Agora, tem um novo marco em sua carreira com a direção do filme “O Buscador” (The Seeker), produzido pela sua Berny Filmes e coprodução da BRO Cinema, com distribuição pela O2 Play.

O longa retrata a história da jovem Isabella (Mariana Molina), filha de um poderoso político que cresceu cercada de luxo e que se apaixona por Giovanni (Pierre Santos), um líder de uma comunidade sustentável que prega o amor livre. Isabela abandona sua vida de conforto para construir uma vida diferente e, após quatro anos longe de casa, tenta uma reaproximação com a família, descobrindo que seu pai está envolvido em um dos maiores escândalos de corrupção do Brasil. Impactada pela situação, ela decide enfrentar os fantasmas de seu passado.

Bernardo aborda os temas que afligem o país em uma sequência de cenas com um propósito crítico. Grandes nomes do cinema brasileiro dão vida aos personagens: Monique Alfradique (Sabrina), Débora Duboc (Rita), Thiago (Bruno Ferrari), Max (Erom Cordeiro), Afonso (Mário Hermeto), Adriana (Aline Fanju) e Otávio (Luiz Felipe Mello).

O Buscador estreia nos cinemas nacionais do Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Porto Alegre e Recife no dia 29 de julho

Publicidade

Newsletter

Destaque

Paddington | Curta para comemorar Jubileu da rainha é lançado no Youtube; Assista!

Paddington e a Elizabeth II se uniram em um curta-metragem....

Crítica | Vai Dar Nada

Estreia nesta quarta no streaming do Paramount+, Vai Dar...

Crítica em vídeo | A Mulher Rei

Já está em cartaz desde o dia 22 de...

Crítica | Moonage Daydream

Qual é a sua primeira lembrança de David Bowie?...
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe um comentário