dom, 19 maio 2024

O Castelo de Vidro | Filme com Brie Larson, Naomi Watts e Woody Harrelson ganha primeiro trailer

Publicidade

Crônica das aventuras de uma família excêntrica, resiliente e intrigante, “O Castelo de Vidro” apresenta uma notável história de amor incondicional. A vencedora do Oscar®, Brie Larson dá vida o best-seller mais recente de Jeannette Walls, que, influenciada pela natureza alegremente selvagem de seu pai profundamente disfuncional (Woody Harrelson), encontrou a determinação ardente de criar uma vida bem sucedida em seus próprios termos.

Assista o trailer:

Publicidade

Dirigido por Destin Daniel Cretton, de ‘Temporário 12’, o longa retrata a rotina de uma família instável e nômade, a partir da perspectiva de Jeannette, interpretada por Brie Larson, vencedora do Oscar de melhor atriz por ‘O Quarto de Jack’. Enquanto o pai alcoólatra (Woody Harrelson) desperta a imaginação e a esperança das crianças como distração para a pobreza que assola a família, a mãe (Naomi Watts) projeta seu jeito artístico e excêntrico na criação dos filhos.

Ao som de “Sleep on the floor”, da banda Lumineers, o primeiro trailer revela as lembranças da infância de Jeannette e seus irmãos, as dificuldades enfrentadas pela família e os conflitos da fase adulta, quando Jeannette já é uma bem sucedida jornalista.

O livro que inspirou o filme ficou por sete anos na lista de best-seller do “The New York Times” e é publicado no Brasil pela Globo Livros.

O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 24 de agosto

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Uma Ideia de Você

Quando refletimos sobre o estado atual do cinema, é...

Crítica | Bridgerton 3ª Temporada Parte 1

Sempre um delicioso prazer, nunca uma tarefa árdua: Bridgerton...

Crítica | Furiosa: Uma Saga Mad Max

Nove anos depois do sucesso absoluto de Mad Max:...

Crítica | Morando com o Crush

Luana e Hugo são colegas de escola e apaixonados...
Uillian Magela
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!