sex, 19 abril 2024

O Destino de Haffmann | Filme com Daniel Auteuil já está disponível para compra e aluguel

Publicidade

O filme “O Destino de Haffmann” (Farewell, Monsieur Haffmann), baseado na peça teatral de Jean-Philippe Daguerre, chegou às principais plataformas de compra e aluguel hoje, 8 de setembro, após o seu lançamento nos cinemas. Com distribuição da Synapse Distribution, o filme estará disponível nas versões dublada e legendada na Claro tv+ (antigo Claro Now), iTunes/Apple, Google/YouTube e Vivo Play. Assista ao trailer:

Estrelado por Gilles Lellouche (de “Um Banho de Vida”) e Daniel Auteuil (do filme “Caché”), O Destino de Haffmann” acompanha François Mercier (Lellouche), um homem comum que trabalha para o joalheiro Joseph Haffmann (Auteuil). No início da ocupação alemã à França, com medo de ser pego por ser judeu, Joseph propõe um acordo para o empregado: passaria a casa e a joalheria para o nome de François até que a situação se estabilisasse e, após recuperar seus bens, ele ajudaria o rapaz a realizar o sonho de ter a sua própria joalheria. Porém, ao não conseguir fugir com a sua família, Haffmann se vê obrigado a viver escondido no porão da própria casa, enquanto acompanha a aproximação de François com os soldados alemães.

Vencedora em duas categorias no Festival du Film de Sarlat, de 2021, incluindo o prêmio do público de Melhor Filme, a produção é dirigida e coescrita por Fred Cavayé (“72 Horas”).

Publicidade

Publicidade

Destaque

Critica | Megamente VS Sindicato da Perdição

O filme Megamente, lançado em 2010, marcou uma importante...

Crítica | Imaculada

Seguindo o sucesso comercial de filmes como A Freira...

Crítica | Jorge da Capadócia

No próximo dia 23 de abril, comemora-se o dia...

Crítica | Abigail

      Após tomarem frente na retomada da franquia Pânico, de...

‘Transformers: O Início’ ganha primeiro trailer

Os autobots estão de volta para uma aventura inédita...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]