O Diabo de Cada Dia | Tom Holland fala sobre como foi trabalhar no filme

Veja nossos últimos stories

O Diabo de Cada Dia está quase chegando na Netflix, e nesta semana Tom Holland falou como foi a experiência de trabalhar no longa. Confira:

 Foto: Netflix / Divulgação

“Trabalhar com esse cara foi um prazer absoluto. O Diabo de Cada Dia foi um grande passo para eu dar e não consigo imaginar ninguém melhor para fazer isso. Dia 16 de setembro, este filme é seu na @netflix, então deixe-me saiba o que pensa”, escreveu o Holland nas suas redes sociais.

Na trama de O Diabo de Cada Dia’ um pastor profano (Robert Pattinson), um casal perverso (Jason Clarke e Riley Keough) e um xerife corrupto (Sebastian Stan) são alguns dos habitantes sinistros de Knockemstiff, uma região remota de Ohio onde o jovem Arvin Russell (Tom Holland) enfrenta as forças do mal que ameaçam sua família.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Rogai Por Nós Os 5 grandes lançamentos da Netflix em Julho de 2021 Os 5 grandes lançamentos do Disney+ em Julho de 2021 Confira a crítica de Espiral: O Legado de Jogos Mortais Confira a crítica de Katla Confira a crítica da 4ª temporada de Elite