Em coletiva de imprensa, James Gunn explicou por que escolheu Starro como vilão da trama de O Esquadrão Suicida. Veja:
”Bem, eu só queria um grande vilão da DC que fosse algo que as pessoas não esperassem aparecer em um filme tão cedo. Além disso, sempre amei Starro. Quando criança, achava Starro completamente aterrorizante. A ideia de uma estrela gigante que atira essas coisas que tomam conta do cérebro das pessoas, sempre me assustou muito. Então, era sobre pegar algo que era completamente, lembre-se, ridículo, e colocá-lo em um cenário que são as ruas corajosas de Colônia, Panamá, e depois permitir que ele faça o seu negócio assustador, mas ele também é completamente ultrajante. E assim, essa mistura de coisas atraiu a minha estética.”
Bem-vindo ao inferno – também conhecido como Belle Reve, a prisão com a maior taxa de mortalidade nos EUA. Onde os piores supervilões são mantidos e onde eles farão de tudo para sair – até mesmo se juntar a super-secreta e super-sombria Força-Tarefa X.
A tarefa de fazer ou morrer de hoje? Reúna uma coleção de vilões, incluindo Bloodsport, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão-Rei, Blackguard, Javelin e a louca favorita de todos, Arlequina. Em seguida, arme-os pesadamente e jogue-os (literalmente) na remota ilha de Corto Maltese, repleta de inimigos.
O Esquadrão Suicida chega aos cinemas em 6 de agosto.