dom, 24 agosto 2025

O Esquadrão Suicida | Produção com classificação R (+18) quebra recorde nos EUA

Publicidade

A pré-estreia de O Esquadrão Suicida quebrou o primeiro recorde nos EUA. Segundo informações do Deadline, o longa arrecadou US$ 4.1 milhões, sendo assim a melhor pré-estreia de uma produção com classificação R (+18) na pandemia. O recorde anterior era do longa Demon Slayer, com 3,8 milhões de dólares.

Bem-vindo ao inferno – também conhecido como Belle Reve, a prisão com a maior taxa de mortalidade nos EUA. Onde os piores supervilões são mantidos e onde eles farão de tudo para sair – até mesmo se juntar a super-secreta e super-sombria Força-Tarefa X.

A tarefa de fazer ou morrer de hoje? Reúna uma coleção de vilões, incluindo Bloodsport, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão-Rei, Blackguard, Javelin e a louca favorita de todos, Arlequina. Em seguida, arme-os pesadamente e jogue-os (literalmente) na remota ilha de Corto Maltese, repleta de inimigos.

Publicidade

O Esquadrão Suicida já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | A Única Sobrevivente

A Única Sobrevivente (The One/Odna) é um filme russo,...

Crítica | Sala Escura

      Se existe uma ideia de que o Brasil não...

Filho de Norman Reedus é preso por agredir a namorada em Nova York; Entenda o caso!

Segundo informações do New York Post, o modelo Mingus Lucien Reedus,...

O Vingador Tóxico | Remake ganha novo trailer oficial; Assista!

O Vingador Tóxico ganhou um novo trailer oficial. Confira: https://www.youtube.com/watch?v=BH24jdYVmWw Peter...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]