O Esquadrão Suicida | Produção com classificação R (+18) quebra recorde nos EUA

Veja nossos últimos stories

A pré-estreia de O Esquadrão Suicida quebrou o primeiro recorde nos EUA. Segundo informações do Deadline, o longa arrecadou US$ 4.1 milhões, sendo assim a melhor pré-estreia de uma produção com classificação R (+18) na pandemia. O recorde anterior era do longa Demon Slayer, com 3,8 milhões de dólares.

Bem-vindo ao inferno – também conhecido como Belle Reve, a prisão com a maior taxa de mortalidade nos EUA. Onde os piores supervilões são mantidos e onde eles farão de tudo para sair – até mesmo se juntar a super-secreta e super-sombria Força-Tarefa X.

A tarefa de fazer ou morrer de hoje? Reúna uma coleção de vilões, incluindo Bloodsport, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão-Rei, Blackguard, Javelin e a louca favorita de todos, Arlequina. Em seguida, arme-os pesadamente e jogue-os (literalmente) na remota ilha de Corto Maltese, repleta de inimigos.

O Esquadrão Suicida já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Maligno – Confira a crítica do filme Crítica – O Mauritano What If…? – Confira os easter eggs do sexto episódio! Crítica – The Voyeurs Confira 10 séries imperdíveis no Star+ Crítica – Sex Education: 3ª Temporada