O Esquadrão Suicida | Revelado motivo de Will Smith não retornar para o novo filme

Veja nossos últimos stories

Em entrevista ao ComicBook, o produtor Peter Safran revelou o motivo da ausência de Will Smith na produção. Confira:

“Discutimos isso. Mas acho que em relação ao Will [Smith], tudo isso foi realmente mais uma questão de programação do que qualquer outra coisa. Sabíamos que tínhamos que começar a filmar em setembro porque, francamente, sabíamos provavelmente mais cedo do que outras pessoas que James [Gunn] ia fazer Guardiões da Galáxia 3. Por isso, era muito importante que começássemos a filmar rápido e Will não estava disponível, e isso meio que tornou tudo mais fácil. O que você vai fazer? Ele não está disponível. Então, também é bom para, francamente, ajudar a separá-lo do primeiro filme, eu acho, de uma maneira mais ampla.”

Bem-vindo ao inferno – também conhecido como Belle Reve, a prisão com a maior taxa de mortalidade nos EUA. Onde os piores supervilões são mantidos e onde eles farão de tudo para sair – até mesmo se juntar a super-secreta e super-sombria Força-Tarefa X.

A tarefa de fazer ou morrer de hoje? Reúna uma coleção de vilões, incluindo Bloodsport, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão-Rei, Blackguard, Javelin e a louca favorita de todos, Arlequina. Em seguida, arme-os pesadamente e jogue-os (literalmente) na remota ilha de Corto Maltese, repleta de inimigos.

O Esquadrão Suicida chega aos cinemas em 6 de agosto no Brasil.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Volver Rick And Morty – Assista ao novo curta da animação Os 5 filmes originais mais vistos na Netflix Confira a crítica de The Ice Road Confira a crítica de Noite de Reis Confira a crítica de Verão de 85