“O Exorcista”: nova série da Fox ganha trailer com estilo da década de 1970

181

Neste ponto de 2016 você já deve saber que a Fox vai estrear nesta semana a série O Exorcista em solo norte-americano.

O primeiro episódio vai ao ar no dia 23, sexta-feira, e para dar um gostinho aos fãs sobre o que está por vir, a rede divulgou um novo trailer.

Ele vem com exclusividade para o site Bloody Disgusting e foi todo estilizado como um trailer antigo da década de 1970.

A série é um suspense psicológico que vai acompanhar a vida de dois homens diferentes, mas conectados por sua fé.

O padre Tomas Ortega (interpretado por Alfonso Herrera) e o padre Marcus Brennan (Ben Daniels) que juntos combatem o caso de possessão demoníaca da família Rance.

Durante toda a jornada dos dois homens eles terão de lidar com manifestações sinistras, entrando em confronto com o rosto do verdadeiro mal.

A ideia da série é funcionar como uma reinvenção do clássico de terror que assustou milhares de pessoas nos cinemas do mundo todo.

O piloto da série foi roteirizada por Jeremy Slater, que ainda será produtor executivo junto com o diretor Rupert Wyatt, James Robinson, David Robinson e Barbara Wall.

A série gira mais em torno de Tomas Ortega que é o novo rosto da Igreja Católica: progressiva, ambiciosa e compassiva. Ele comanda um pequeno, mas leal grupo de seguidores nos subúrbios de Chicago.

Enquanto isso, o padre Marcus Brennan é um cavaleiro templário moderno, órfão criado pelo Vaticano e é tudo que Tomas não é: implacável, abrasivo e totalmente consumido por sua sagrada missão.

Os dois vão perceber que suas vidas vão mudar drasticamente diante dos horrores que terão de enfrentar.

Relembre o trailer da série e do filme original de 1973.

Please enable Javascript to watch this video