qui, 5 novembro 2026

O Farol | Terror com Robert Pattinson e Willem Dafoe ganha novo trailer; Confira!

Publicidade

A A24 divulgou um novo trailer de O Farol, terror estrelado por Robert Pattinson e Willem Dafoe, que faz uso de uma estética retrô em preto e branco. A produção também ganhou um novo cartaz. Confira:

O Farol será uma fantasia de terror em preto-e-branco, ambientado no início do século XX, focada em antigos contos marítimos, contando a história de Old (Dafoe), um velho faroleiro do Maine. Pattinson será Ephraim Winslow, um jovem que é contratado para ajudar Old em suas tarefas diárias, mas que é proibido de ir ao farol.

O Farol tem estreia prevista para o dia 31 de outubro.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Razer apresenta controle Raiju V3 Pro Signature Edition, feito à mão

O controle oficialmente licenciado para PlayStation® 5 mais ambicioso da Razer até hoje combina materiais premium, design exclusivo e alto desempenho em uma peça de colecionador — com lançamento limitado a 1.337 unidades numeradas individualmente.

Atriz Vanessa Giacomo estreia na literatura com thriller psicológico “Hotel Cativeiro”

Escrito em parceria com a advogada Gabriela Dioguardi, lançamento da Citadel Editora mistura fé, crime, humor ácido e crítica social em trama sobre os segredos por trás de uma pacata estalagem de interior.

Call of Duty: Warzone integra-se completamente ao Modern Warfare 4 na Temporada 1

A Activision revelou os detalhes completos da Temporada 1 de Call of Duty: Warzone, que estará disponível no dia 6 de novembro.
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]