Publicidade
Publicidade
Início Livros Lançamentos O FAVORITO | Hugh Jackman não pode ser impedido, exceto por ele...

    O FAVORITO | Hugh Jackman não pode ser impedido, exceto por ele mesmo

    O FAVORITO - Longa político, baseado em uma história real chega às plataformas digitais hoje, 24 de Abril!

    Publicidade

    Hugh Jackman estrela como o carismático político Gary Hart, neste envolvente drama, que mostra a ascensão e queda do senador Hart, que conquistou a imaginação dos jovens eleitores e foi considerado o imbatível favorito dos Democratas na escolha presidencial de 1988. Mas sua campanha foi prejudicada pela história do relacionamento extraconjugal com Donna Rice. Com o jornalismo político unido aos tabloides pela primeira vez, o senador Hart foi forçado a desistir, deixando um profundo e duradouro impacto na política americana e na cena mundial.

    Entre na campanha da cativante interpretação de Hugh Jackman, vencedor do Globo de Ouro® e indicado ao Oscar®, como o carismático político Gary Hart, em O FAVORITO, com lançamento na versão digital hoje, 24 de Abril, pela Sony Pictures Home Entertainment. O diretor Jason Reitman, indicado ao Oscar® e ganhador do Globo de Ouro®, capta a explosiva tensão entre jornalismo e política, neste envolvente drama sobre a ascensão e queda da campanha de Hart em 1988, pela presidência dos E.U.A., adaptado do livro All The Truth Is Out, de Matt Bai.

    O filme estará disponível para aluguel e compra nas plataformas NOW, SKYPlay, Vivo Play, iTunes, GooglePlay, Looke, Oi, Playstation Store e Filmes & TV Microsoft. Sem sair de casa as pessoas poderão adentrar o universo da política e conhecer mais sobre o poder do jornalismo nos rumos de uma nação.

    O FAVORITO também é estrelado pela indicada ao Oscar® Vera Farmiga, o vencedor do Oscar® J.K. Simmons, o indicado ao Globo de Ouro® Alfred Molina, Sara Paxton (Hotel da Morte), Ari Graynor (O Artista do Desastre) e Kaitlyn Dever (Detroit em RebeliãoQuerido Menino).

    O FAVORITO tem duração aproximada de 113 minutos e classificação indicativa de 14 anos.

    Publicidade
    Publicidade
    Sair da versão mobile