O Iluminado | Shelley Duvall revela ter ficado traumatizada com filmagem do longa

Veja nossos últimos stories

Shelley Duvall revelou em entrevista ao THR que ficou traumatizada com as demandas do cineasta Stanley Kubrick durante as filmagens de O Iluminado (1980). Hoje, Duvall está aposentada e vive em um rancho no interior do estado do Texas.

Duvall interpretou Wendy Torrance, esposa do personagem de Jack Nicholson, Jack Torrance. Perguntada sobre seus incômodos com Kubrick, Duvall lembrou de um dos hábitos do cineasta, insistindo em refilmar repetidas vezes cada cena do longa.

“Ele não ficava satisfeito com nada até pelo menos o 35º take. Trinta e cinco takes, correndo e chorando e carregando um garotinho, é pesado. E ele queria todos atuando com tudo desde o primeiro ensaio. É difícil”.

Mesmo com essas queixas sobre o comportamento do diretor, ela disse não guardar nenhum rancor do diretor: “Nenhum. Ele era muito caloroso e amigável. Ele passou muito tempo comigo e com o Jack. Ele gostava de sentar comigo e conversar por várias horas enquanto a equipe aguardava. Eram 60 pessoas esperando, mas era uma conversa muito importante para o trabalho”.

CONFIRA TAMBÉM:

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

What If…? – Confira o ranking dos episódios Star Wars Visions – Confira a crítica da série You – Confira a crítica da 3ª Temporada Halloween Kills – Confira a crítica do filme The Batman – Confira o novo trailer do filme Fio Invisível – Confira a crítica do filme