qui, 18 julho 2024

O Irlandês | Primeiras reações destacam obra prima de Martin Scorsese

Publicidade

O Irlandês, novo filme de Martin Scorsese para a Netflix, teve sua estreia no Festival de Cinema de Nova York, e pelas reações dos críticos, tem tudo para ser um dos grandes concorrentes no Oscar 2020.

O filme abriu com 100% de aprovação no agregador do Rotten Tomatoes. Todas as avaliações dizem que o filme estará na próxima edição do Oscar, e que Al Pacino é o destaque entre o elenco.

Além disso vários críticos destacam todo conjunto da obra:

Publicidade
“O IRLANDÊS é uma obra-prima. Engraçado, épico e acima de tudo, melancólico. É Scorsese confrontando o envelhecimento, legado e mortalidade. Eu posso ou não posso ter chorado no final…”

“O IRLANDÊS: Pense em OS BONS COMPANHEIROS, mas dirigido pelo homem que nos deu SILÊNCIO. A culminação, meditação e tributo à toda colaboração de Scorsese/De Niro/Pesci. E ainda, Al Pacino supera todos eles com uma engraçada, triste e assustadora performance de Jimmy Hoffa“.

Inspirado e baseado no livro de 2003 I Heard You Paint Houses, de Charles Brandt, possui elenco estrelado com Robert De Niro, Al Pacino e Joe Pesci.

O Irlandês estreia no dia 1º de novembro nos cinemas. Na Netflix, o longa chega no dia 27 de novembro.

Publicidade
Publicidade

Destaque

Divertida Mente 2 | Disney confirma sequência da animação!

Divertida Mente é sem dúvidas um dos maiores sucessos...

Crítica | Hachiko: Para Sempre

Histórias com cachorrinhos sempre são um tópico sensível para...

Crítica | A Filha do Pescador

Em A Filha do Pescador (La Estrategia del Mero),...

Crítica | Hora do Massacre

É um filme que faz o público a todo...
Uillian Magela
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!