sáb, 26 julho 2025

O Jogo da Invocação | Terror tem nova de estreia revelada; Confira!

Publicidade

A Diamond Films anuncia nova data de estreia de O JOGO DA INVOCAÇÃO (All Fun and Games), que chega aos cinemas de todo o Brasil em 30 de novembro. A produção é estrelada por Asa Butterfield (“Sex Education”) e Natalia Dyer (“Stranger Things”). 

No terror O JOGO DA INVOCAÇÃO, os irmãos Marcus (Asa Butterfield), Billie (Natalia Dyer) e Jo (Benjamin Ainsworth) são atraídos para um jogo demoníaco em que a única regra é: se você perde, você morre.

Com direção de Eren Celeboglu e Ari Costa, O JOGO DA INVOCAÇÃO tem produção da Anton e AGBO, o selo dos Irmãos Russo, conhecidos por dirigirem filmes da saga “Capitão América” e “Vingadores”. Além de Asa Butterfield e Natalia Dyer, o elenco do filme conta ainda com nomes como Benjamin Ainsworth, Laurel Marsden, Kolton Stewart e Annabeth Gish.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Dexter: Ressureição | Produção quebra recorde de audiência no Paramount+; Confira!

Segundo informações do do Deadline, Dexter: Ressureição obteve 4,4 milhões de visualizações...

O Emocionante final da série biográfica ‘Chespirito: Sem Querer Querendo’ já está disponível na HBO Max

O último episódio da série CHESPIRITO: SEM QUERER QUERENDO, intitulado “Valeu...

Lilo & Stitch | Filme ultrapassa a marca de US$ 1 bilhão; Confira!

Lilo & Stitch é oficialmente um filme bilionário. O remake...

Buffy, a Caça-Vampiros | Reboot tem elenco principal revelado; Confira!

Segundo informações do Deadline, os atores Faly Rakotohavana, Ava...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]