O Justiceiro e Jéssica Jones são canceladas pela Netflix

A era da parceria Marvel-Netflix chegou ao fim hoje com os cancelamentos de O Justiceiro e Jessica Jones (que ainda terá sua 3ª temporada exibida), mas ainda pode haver esperança para os personagens.

O presidente da Marvel Television, Jeph Loeb, escreveu uma carta aos fãs da Marvel após o cancelamento. A carta relembra o que a Marvel Television realizou na Netflix e agradeceu aos fãs por seu apoio. No final da carta, Loeb insinuou que a Marvel ainda não terminou seu trabalho com Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e o Justiceiro.

“Nosso parceiro de rede pode ter decidido que não quer mais continuar contando as histórias desses grandes personagens… mas você conhece a Marvel melhor que isso. Como o pai de Matthew Murdock disse uma vez, ‘a medida de um homem não está em como ele é derrubado no tatame, mas em como ele se recupera. Continua…!”


Agora, nos resta esperar para saber quando, e como, a Marvel Television retornará com estes personagens.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Apenas um cara cri cri crítico e gago.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...