qua, 30 novembro 2022

O Lado Bom de Ser Traída, novo filme brasileiro da Netflix, inicia produção

Publicidade

Prepare-se para uma onda de calor nos próximos dias: já começaram as gravações do novo filme brasileiro da Netflix, O Lado Bom de Ser Traída, estrelado por Giovanna Lancelotti e Leandro Lima. Recheada de cenas picantes, a produção é baseada no livro de mesmo nome escrito por Sue Hecker, pseudônimo da escritora brasileira Debora Gastaldo. A obra é um sucesso de público, com mais de 16 milhões de e-books lidos, e ganhará vida nas telas com um elenco que traz ainda nomes como Camilla de LucasMicael, Bruno Montaleone e Louise D’Tuani.

Com filmagens nas cidades de São Paulo e Ilhabela, no litoral paulista, o longa conta a história de Babi (Giovanna), que, após ver seu sonho de casamento ser arruinado por uma traição, decide não entregar seu coração para mais ninguém. Mas uma paixão avassaladora e uma série de ameaças vão colocá-la no centro de uma disputa arriscada regada a sexo, amor e perigo. 

Produzido pela Glaz Entretenimento, O Lado Bom de Ser Traída é dirigido por Diego Freitas, que estreou seu primeiro filme na Netflix, Depois do Universo, na última semana. A roteirista do novo longa é Camila Raffanti, com colaboração de Davi Kolb, um dos roteiristas da primeira temporada da série brasileira Bom Dia, Verônica

Publicidade

O Lado Bom de Ser Traída terá data de estreia e outras informações divulgadas em breve.

Publicidade

Destaque

Paddington | Curta para comemorar Jubileu da rainha é lançado no Youtube; Assista!

Paddington e a Elizabeth II se uniram em um curta-metragem....

Crítica | Wandinha

Os Addams são uma das famílias mais icônicas na...

Adão Negro | Ator revela bastidores dos efeitos visuais do filme; Confira!

Dwayne Johnson revelou no Instagram algumas fotos dos bastidores da...
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe um comentário