qui, 28 agosto 2025

O Nascimento do Mal | Terror com Melissa Barrera já está disponível nos cinemas

Publicidade

Novo terror da Diamond Films, O NASCIMENTO DO MAL (Bed Rest) chega hoje aos cinemas brasileiros com sessões especiais. Estrelado por Melissa Barrera (“Pânico”), que também assina como produtora, o filme promete levar para as telonas um pesadelo psicológico horripilante.

Você está pronto para enfrentar seus medos mais profundos? Em O NASCIMENTO DO MAL, Julie Rivers (Melissa) é atormentada por ameaças sobrenaturais enquanto enfrenta seus próprios demônios para proteger a si e ao seu bebê de todo o mal. Confira:

No filme, Julie conseguiu engravidar depois de anos de tentativas. Ela e o marido se mudam para uma nova casa enquanto esperam o aguardado nascimento da filha do casal. Obrigada a manter repouso absoluto devido à gravidez, Julie é lentamente consumida pela monotonia e ansiedade causadas pelas restrições e, em pouco tempo, experiências aterrorizantes começam a persegui-la. 

Publicidade

Publicidade

Destaque

Cinemark exibirá 14 animações renomadas da Ghibli Fest 2025; Confira!

Kiki, Totoro, Chihiro e tantos outros personagens marcantes da...

Crítica | Os Roses: Até que a Morte os Separe

‘Os Roses: Até que a Morte os Separe’ é...

A Especialista | Nova série da Apple TV+ com Jessica Chastain ganha trailer oficial; Assista!

A Apple TV+ divulgou o primeiro trailer de A Especialista. Confira: https://www.youtube.com/watch?v=jllpCI34IQs A...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]