qui, 17 abril 2025

O Pai da Noiva | Longa ganhará reboot e reunião do elenco original na Netflix

Publicidade

A Warner Bros. pretende realizar um reboot de O Pai da Noiva, comédia de 1991 estrelada por Steve Martin. A família latina na nova versão será latina. Ainda não há nomes atrelados ao elenco ou direção para o reboot de O Pai da Noiva.

Foto: Warner Bros. / Divulgação

Na versão de 1991, Steve Martin era George Banks, um pai relutante em deixar sua filha se casar. Com o passar do tempo, ele aceita seu genro, percebendo que o que realmente importa é a felicidade de sua filha.

 Quanto ao reencontro ele será um especial da Netflix. O evento acontecerá nesta sexta-feira (25) e reunirá a família Banks novamente. A iniciativa beneficiária a organização World Central Kitchen, que se dedica a fornecer refeições após desastres naturais. O especial será lançado na Netflix, no Facebook e no YouTube.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | G20

Um dos mais importantes encontros governamentais do mundo é...

Crítica | Black Mirror (7ª temporada)

Ser uma antologia é cruel. Enquanto outras séries podem...

Crítica | Pecadores

Quando se fala sobre parcerias de sucesso no cinema,...

Crítica | Tempo de Guerra

Baseado nas experiências reais vividas pelo ex-fuzileiro naval Ray...

Dexter: Resurrection | Confira as primeiras imagens da nova série

A Vanity Fair publicou as primeiras imagens oficiais da série Dexter: Resurrection, série...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]