dom, 22 dezembro 2024

“O que aconteceu com Annie”, de C. J. Tudor, é lançado pela Intrínseca

Publicidade

“Quando minha irmã tinha oito anos, ela sumiu. Na época, achei que não poderia haver coisa pior. E então ela voltou.”

Novo livro de C. J. Tudor, O que aconteceu com Annie é uma viagem ao lugar mais escuro de um passado que precisa ser esquecido. O romance de estreia da autora, O Homem de Giz, já vendeu mais de 80 mil exemplares no Brasil e figura nas listas de mais vendidos desde o lançamento. Com a mesma habilidade para criar personagens e ditar seu ritmo já demonstrada em O Homem de Giz, Tudor constrói uma trama extraordinária que mistura de forma brilhante elementos de um suspense psicológico perturbador e uma boa história de mistério.
 
A última coisa que Joe queria era voltar a Arnhill. A forma como tudo acabou — a traição, o suicídio, o assassinato — e o que aconteceu com sua irmã impossibilitavam qualquer desejo de retorno à sua cidade natal. Mas ele não teve escolha. A julgar pelo e-mail que recebeu, o que aconteceu com Annie está se repetindo. E só Joe sabe quem é o culpado.
 
Mentir para conseguir o emprego de professor na antiga escola em que estudou é a parte mais fácil. Encarar os amigos do passado, que não estão nem um pouco felizes de vê-lo novamente, enquanto evita os inimigos que fez tantos anos atrás, é mais difícil. Mas a pior das tarefas será voltar àquela mina abandonada onde tudo deu errado e sua vida mudou para sempre. Porque, para Joe, o pior não foi Annie ter sumido. Foi ela ter voltado.
 
Neste suspense de ares sobrenaturais, o leitor é carregado por reviravoltas sombrias que o deixam na expectativa até o fim. C. J. Tudor é presença confirmada na XIX Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro, que acontecerá entre os dias 30 de agosto e 8 de setembro de 2019.
 
C. J. TUDOR nasceu em Salisbury e cresceu em Nottingham, Inglaterra, onde ainda mora com a família. Seu amor pela escrita, especialmente pelo estilo sombrio e macabro, surgiu logo cedo. Enquanto os colegas liam Judy Blume, ela devorava as obras de Stephen King e James Herbert. Ao longo dos anos, atuou em várias funções, como repórter, redatora, roteirista para rádio, apresentadora de televisão, dubladora, passeadora de cães e agora escritora.

Autora: C. J. Tudor
Tradução: Flávia Rössler
Editora: Intrínseca
288 páginas
Impresso: R$ 49,90
E-book: R$ 34,90

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Chico Bento e a Goiabeira Maraviósa

A Turma da Mônica, criada por Maurício de Sousa...

Crítica | Bagagem de Risco

Em Bagagem de Risco, Ethan Kopek (Taron Egerton), um...

Interpretada por Angelina Jolie, saiba quem foi Maria Callas

MARIA CALLAS é o novo filme do diretor chileno...
Geórgia Amorim
Geórgia Amorimhttp://estacaonerd.com
Formada em Produção Publicitária pela FMU, e em Eventos pelo Senac SP, redatora e fã de música eletrônica! <3 Posto umas besteiras lá no meu instagram @GeorgiaAmorim