ter, 9 dezembro 2025

O Roubo do Século | Longa tem exibição ampliada em território nacional

Publicidade

O longa argentino O Roubo do Século, que estreou no último dia 27, conquistou o posto de maior estreia da semana e expande seu circuito de exibição pelo país a partir desta quinta-feira (03). 

Protagonizado por Guillermo Francella (de “O Segredo dos Seus Olhos”) e Diego Peretti (de “O Médico Alemão”), com distribuição da Warner Bros. Pictures, a produção baseada em acontecimentos reais está presente no calendário de lançamentos da retomada do setor cinematográfico e será exibida em 26 cinemas e 10 drive-ins de diferentes regiões do país.

Dirigido por Ariel Winograd (de “Sem Filhos”), O Roubo do Século traz a história de um grupo de ladrões sem precedentes criminais que realizou um dos assaltos a bancos mais famosos da história da Argentina em 2006. Filmado na região metropolitana de Buenos Aires e na província de San Juan, o filme também reúne no elenco Luis Luque, Pablo Rago, Rafael Ferro e Mariano Argento.  

Publicidade

Publicidade

Destaque

Entrevista | Ivan Costa na CCXP25

Durante a CCXP25, tive a honra de entrevistar o...

Crítica | Sexa

Sexa conta a história de Bárbara, uma mulher de...

Globo de Ouro 2026 | Confira todos os indicados ao prêmio; Confira!

O Globo de Ouro 2026 revelou seus indicados. Confira...

Lupin | Netflix divulga primeiro pôster da 4ª temporada

A Netflix acaba de divulgar o primeiro pôster da 4ª temporada...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]