De acordo com o site OneRing, um dos maiores dedicados à obra de Tolkien, a primeira temporada do seriado da Amazon em parceria com a Warner focará nos anos de juventude de Aragorn. Ainda que o personagem seja majoritariamente apresentado em sua fase adulta e em sua busca para retornar aos tronos de Arnor e Gondor nos livros, os inúmeros apêndices escritos pelo autor britânico para sua vasta obra devem servir como base para fundamentar a história de origem do homem que vem a se tornar rei – vale lembrar que, em sua juventude, Aragorn não tinha conhecimento de sua linhagem real, um claro e possível arco para o personagem nas telinhas.

Por outro lado, vale ressaltar que esta informação ainda não foi confirmada pois nem a Warner e nem a Amazon divulgaram maiores informações sobre a série até o momento – tudo que se sabe é que a obra, no total, pode ser orçada na casa do bilhão e que a intenção do serviço de streaming é transformar o projeto em sua própria Game of Thrones. Ainda segundo rumores, Peter Jackson precisa decidir se retornará à Terra-Média ou se fará o salto para o Universo Estendido da DC. Portanto, resta aguardar.

A série de O Senhor dos Anéis ainda não tem previsão de estreia.

Co-Criador do Estação Nerd. Chamo ele de filho sim. Já fui crítico para o Blog Preguiça Alheia e para a CINEART. Palestrante nas edições da Campus Party. Mantenho a paixão por cinema desde criança e meu maior sonho é ter um sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!