O longa-metragem O Urso do Pó Branco (Cocaine Bear), que mistura suspense, ação e comédia ao narrar a história real de um urso que morreu de overdose de cocaína, parece ter agradado aos críticos internacionais, abrindo com incríveis 100% de aprovação no site agregador de críticas Rotten Tomatoes.
De acordo com os principais comentários, até o momento, o filme é:
“Uma comédia de ação divertida e conscientemente cafona” – jimschembri.com.
“Uma comédia de terror caótica e razoavelmente divertida” – Fiction Horizon.
“Um filme que sabe exatamente o que é e que oferece 95 minutos de pura diversão” – The Jam Report.
“Esta não é apenas uma coleção de cenas em que um urso enlouquecido come pessoas – o que é uma perda para o cinema, pois todas as cenas que não envolvem [isso] são completamente esquecíveis” – It’s Better in the Dark.
“Eles costumam dizer que a verdade pode ser mais estranha que a ficção e, no caso de ‘O Urso do Pó Branco’, a verdade é selvagem, alta, muito sangrenta, sombriamente engraçada e não funciona bem com os outros” – The AU Review.
De acordo com a sinopse de O Urso do Pó Branco: “Depois de uma operação de contrabando de drogas fracassada, um urso negro ingere uma grande quantidade de cocaína e começa um tumulto movido a drogas”.
Dirigido por Elizabeth Banks (A Escolha Perfeita 2), o filme marca uma das últimas aparições de Ray Liotta nas telas. O ator faleceu em maio de 2022.
O elenco ainda conta com Keri Russell, Alden Ehrenreich, O’Shea Jackson e Jesse Tyler Ferguson.
O Urso do Pó Branco chega aos cinemas brasileiros no dia 09 de março.