sáb, 8 março 2025

O Verão Que Mudou Minha Vida | Série retorna para a temporada final em Julho

Publicidade

O Prime Video anunciou hoje que a estreia da terceira e última temporada da série de sucesso mundial O Verão Que Mudou Minha Vida está marcada para julho. A terceira temporada da série original Amazon terá 11 episódios e estreará exclusivamente no Prime Video em mais de 240 países e territórios em todo o mundo. Membros Prime no Brasil desfrutam de economia, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura.

A terceira temporada de O Verão Que Mudou Minha Vida é dirigida pelas showrunners Jenny Han e Sarah Kucserka. Han, Kucserka e Karen Rosenfelt são produtoras executivas, juntamente com Paul Lee, Hope Hartman e Mads Hansen pela  wiip. A série é uma coprodução de Amazon Studios e wiip. 

Baseado na trilogia de livros best-seller de Jenny Han, a série conquistou os corações dos fãs em todo o mundo. A primeira temporada estreou em 2022 e se tornou o programa número 1 no fim de semana de estreia do serviço de streaming. A segunda temporada estreou no ano seguinte e mais do que duplicou o número de espectadores da primeira temporada nos três dias seguintes ao lançamento.

Publicidade

O Verão Que Mudou a Minha Vida é um drama multigeracional que gira em torno de um triângulo amoroso entre uma garota e dois irmãos, a relação em constante evolução entre mães e filhos e o poder duradouro de uma forte amizade feminina. É uma história de amadurecimento sobre o primeiro amor, a primeira decepção e a magia de um verão perfeito.

Jenny Han é a autora best-seller nº 1 do New York Times das séries Para Todos os Garotos Que Já Amei e O Verão Que Mudou Minha Vida.  Seus livros foram publicados em mais de 30 idiomas. Para a televisão, criou duas novas séries baseadas nos seus livros – O Verão Que Mudou Minha Vida, do Prime Video, na qual também é produtora executiva e co-showrunner, e a série XO, Kitty, da Netflix, um spin-off do universo Para Todos os Garotos Que Já Amei, cuja produção executiva também é sua. No cinema, foi produtora executiva dos três filmes da trilogia Para Todos os Garotos Que Já Amei, sucesso mundial da Netflix. Han vive em Brooklyn, Nova Iorque.

Publicidade

Publicidade

Destaque

O Eternauta | Série argentina com Ricardo Darín ganha novo pôster oficial; Confira!

A Netflix revelou um novo pôster oficial da série O Eternauta. A...

Crítica | O Macaco

O diretor Osgood Perkins fez muito sucesso ao dirigir...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]