O RPG Octopath Traveler da Sauare Enix, chamou a atenção desde seus primeiros trailers, pois mostrava um visual diferente, que lembra uma espécie de pixel arte, porém, trabalhado de um modo único, o que dá um aspécto muito bonito ao jogo.

Octopath Traveler fez muito sucesso no Nintendo Switch, deixando os jogadores de outras plataformas com inveja e vontade de experimentar o game, porém, de preferência, sem terem a obrigação de comprar um console novo só para jogá-lo.

Felizmente, o jogo foi confirmado para comutador e já tem até uma data de lançamento definida, que será no próximo dia 07/06/2019.

Apesar de ter um visual muito bonito, o estilo do game parece não exigir um computador de alta performance para que possa rodá-lo tranquilamente.

Este é um daqueles jogos onde a beleza e originalidade não depende tando dos recursos de hardware e sim, do trabalho criativo dos artistas por trás do seu desenvolvimento, que conseguem um excelente resultado mesmo sem precisar de um alto poder de processamento.

Conheça as camisetas exclusivas da Loja Game Brou

Game-Brou-Store-Camisetas-1024x576 Octopath Traveler a caminho dos PCs

Inscreva-se no youtube.com/gamebrou – O nosso canal de entretenimento gamer!