sex, 12 setembro 2025

Onda Boa com Ivete | Série documental estreia amanhã na HBO Max

Publicidade

Nesta quinta-feira, 20/01, a HBO Max lança com exclusividade a nova série documental ONDA BOA COM IVETE,estrelada pela multitalentosa Ivete Sangalo.Com 5 episódios e exibição semanal, a produção vai contar com a participação de Gloria Groove (20/01), Vanessa da Mata (27/01), Carlinhos Brown (03/02), Agnes Nunes (10/02) e Iza (17/02).

Além de “Mexe a Cabeça”, faixa já anunciada, composta durante a realização da série em parceria com Carlinhos Brown, Ivete também lançará novas músicas gravadas com cada convidado especial.

A produção irá acompanhar um pouco mais do processo criativo da artista, enquanto ela recebe os músicos consagrados para um bate-papo. Em uma descontraída interação, os fãs podem esperar por muita emoção, agito e momentos especiais.

Publicidade

Natural de Juazeiro, na Bahia, Ivete Sangalo é cantora, compositora, multi-instrumentista e empresária. Com quase 30 anos atuando na música, Ivete acumula quatro Prêmios Grammy Latino ao longo de sua carreira solo.
 

ONDA BOA COM IVETE é uma produção Max Original que reforça um dos principais objetivos da HBO Max em criar conteúdos nacionais e contar histórias locais de todos os tipos, dando voz aos talentos nacionais.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Entrevista | Mariana Dall Acqua, vice-presidente de marketing da Copag na América Latina

Tivemos o prazer de entrevistar Mariana Dall Acqua, vice-presidente...

Crítica | Demon Slayer: Kimetsu no Yaba – Castelo Infinito

A chegada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba –...

Crítica | A Sogra Perfeita 2

Em A Sogra Perfeita 2 vemos Neide negando o...

Crítica | Dormir de Olhos Abertos

Dormir de Olhos Abertos acompanha as histórias de três...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]