sáb, 4 fevereiro 2023

One Piece Odyssey se joga aos mares com lançamento global para PC e Consoles

Publicidade
One Piece Odyssey se joga aos mares com lançamento global para PC e Consoles

A publisher e desenvolvedora líder em entretenimento interativo Bandai Namco Entertainment America Inc. anunciou hoje o lançamento mundial de One Piece Odyssey. O novo e emocionante JRPG conta uma história inédita e enraizada no cânone de One Piece e jogabilidade que coloca as pessoas no controle de seus personagens favoritos do Bando do Chapéu de Palha.

O jogo já está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via STEAM com legendas e menus em português do Brasil.

Também está disponível uma demonstração gratuita disponível para consoles que permite aos jogadores experimentarem as primeiras horas do game e transferir seu progresso para continuar a aventura ao comprar a versão completa. Para mais informações sobre One Piece Odyssey, visite o site oficial.

Publicidade

O jogo transporta o Bando do Chapéu de Palha para a estranha ilha de Waford, com o lendário navio Thousand Sunny quase afundado e deixado em frangalhos. O título traz um novo capítulo da tripulação Palha, em uma história original entrelaçada com memórias de aventuras passadas e novos personagens desenvolvidos sob a orientação do criador da série, o lendário mangaká Eiichiro Oda. Os jogadores assumem o papel de seus piratas favoritos enquanto embarcam em missões e lutam contra inimigos poderosos para desvendar os muitos mistérios de Waford e encontrar o caminho para sair deste local.

One Piece Odyssey leva os jogadores a uma nova jornada emocionante com o Bando do Chapéu de Palha na experiência de jogo mais épica já ambientada no mundo de One Piece”, explica Katsuaki Tsuzuki, produtor da Bandai Namco Entertainment Inc. “Apresentando uma história que tece uma nova aventura com as memórias dos personagens, onde os jogadores podem experimentar os principais momentos do anime de uma nova perspectiva, juntamente com uma jogabilidade JRPG profunda que qualquer um pode apreciar, as aventuras que aguardam em One Piece Odyssey certamente vão empolgar novos jogadores e fãs de longa data.”

One Piece Odyssey traz todo o charme, humor e química do anime com estilo artístico colorido, visuais impressionantes e mantendo os dubladores japoneses originais da série. O jogo foi cuidadosamente elaborado ao longo de muitos anos, produzido com envolvimento direto do criador da série Eiichiro Oda, apresentando uma história enraizada no cânone e complementada por uma trilha sonora composta por Motoi Sakuraba, conhecido por suas contribuições musicais para videogames como Dark Souls™ e a série Tales of. Também permite assumir o controle de cada membro do Bando de Chapéu de Palha e usar habilidades únicas para exploração ou combates por turno com atrações únicas de One Piece, como os sistemas Scramble Area e Cenas Dramáticas. Com o sistema de batalha Scramble Area, os jogadores podem se mover por várias áreas de batalha com personagens individuais para escolher sua melhor estratégia para explorar as fraquezas do inimigo. O sistema Cenas Dramáticas coloca os jogadores em batalhas que lembram momentos memoráveis de One Piece, como quando membros da tripulação do Chapéu de Palha encontram problemas e precisam de resgate, permitindo que eles ganhem mais experiência ao concluir essas tarefas.

Produzida pela Toei Animation e baseada no título de mangá mais vendido de todos os tempos, criada por Eiichiro Oda, a série ONE PIECE estreou na TV japonesa em outubro de 1999 e segue Luffy e o Bando do Chapéu de Palha em uma jornada épica para encontrar o “One Piece”, o lendário tesouro do ex-rei dos piratas, Gol D. Roger. Hoje em dia, ONE PIECE é uma franquia global que abrange 15 longas-metragens, incluindo o recém-lançado “One Piece Film Red”, videogames e um catálogo cada vez maior de produtos licenciados como acessórios, brinquedos, jogos, utilidades domésticas, vestuário e muito mais.

Confira o trailer de lançamento:

Fonte

Publicidade

Destaque

Marcel Botelhohttp://estacaonerd.com
Sou radialista, apresentador de televisão, colunista, redator e escritor, sou apaixonado pela área de comunicação e principalmente por games, desde a minha infância. Como editor e redator da área de games do Estação Nerd, espero levar até vocês muita informação e entretenimento com muita qualidade e alegria.

Deixe um comentário