Only Murders in the Building | Star+ confirma a segunda temporada da série

Veja nossos últimos stories

“Only Murders in the Building”, série original Star protagonizada por Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez, foi renovada para uma segunda temporada. A série exclusiva Star+ continua a estrear novos episódios da primeira temporada todas às terças-feiras.

“Todos em nosso surpreendente ‘edifício’ trabalharam com tanto amor e profissionalismo em tempos inimagináveis, juntamente com o incrível apoio da Disney, Hulu e 20th Television, para criar uma primeira temporada que faz jus ao nosso maravilhoso elenco, nossa amada cidade de Nova York, e para fazer uma série que é toda sobre conexões. Sentir que nos conectamos com nosso público e atingimos a marca o suficiente para ter a oportunidade de continuar, e avançar com a jornada desenfreada de mistério, comédia e empatia de nosso show, é tão emocionante que estou sem palavras. Portanto, vou me calar agora e agradecer a todos vocês e dizer que não posso mais esperar”, disse o co-criador e produtor executivo John Hoffman.

Das mentes de Steve Martin, Dan Fogelman e John Hoffman, “Only Murders in the Building” é uma série memorável de comédia, mistério e assassinato. A história gira em torno de três estranhos (Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez) que compartilham uma obsessão por histórias de crimes reais e que de repente se veem envolvidos em uma. Quando uma morte horrível acontece em seu exclusivo prédio de apartamentos do Upper West Side, em Nova York, os três suspeitam que seja um assassinato e usam seus conhecimentos em crimes para descobrir a verdade. Ao gravar um podcast para documentar o caso, os três descobrem os complexos segredos do edifício, que datam de muitos anos. Talvez o mais explosivo seja as mentiras que contam uns aos outros. Logo, o ameaçado trio percebe que pode haver um assassino vivendo entre eles e correm para decifras a montanha de pistas antes que seja tarde demais.

“Only Murders in the Building” é dos co-criadores e escritores Steve Martin e John Hoffman (“Grace & Frankie”, “Looking”). Martin e Hoffman também são os produtores executivos junto com Martin Short, Selena Gomez, Jamie Babbitt, e os criadores de “This Is Us”, Dan Fogelman e Jess Rosenthal.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

A Menina que Matou os Pais – Confira a crítica do filme O Menino que Matou Meus Pais – Confira a crítica do filme Os 5 grandes lançamentos da Netflix em Outubro de 2021 What If…? – Confira os easter eggs do sétimo episódio! A Casa Sombria – Confira a crítica do filme Confissões de uma Garota Excluída – Confira a crítica do filme