qui, 21 agosto 2025

Oppenheimer | Cinebiografia sobre o criador da bomba atômica ganha incrível cartaz oficial; Confira!

Publicidade

A Universal Pictures revelou o primeiro cartaz de Oppenheimer, cinebiografia sobre o criador da bomba atômica. A produção conta com direção de Christopher Nolan. Confira:

Emily Blunt (Jungle Cruise) está confirmada e interpretará Katherine, a esposa do protagonista vivido por Cillian Murphy (Peaky Blinders).

Em Oppenheimer, o foco será no desenvolvimento das bombas atômicas na Segunda Guerra Mundial, destacando o papel-chave de Oppenheimer, que embora tenha sido essencial para tal produção, eventualmente percebeu a ambivalência deste poder, defendendo o controle do poder nuclear e se opondo à bomba de hidrogênio.

Publicidade

Oppenheimer tem estreia marcada para o dia 21 de julho de 2023.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | O Último Azul

O novo filme do diretor recifense Gabriel Mascaro ganhou...

Crítica | A Última Missão

Em A Última Missão, uma coleta de dinheiro de...

Crítica | Anônimo 2

Em Anônimo 2, o pai de família Hutch Mansell...

Crítica | Faça Ela Voltar

O filme é um mergulho incômodo e visceral no...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]