sex, 9 maio 2025

Oppenheimer | Mais dois atores são confirmados no elenco da cinebiografia dirigida por Nolan; Confira!

Publicidade

Segundo informações do Deadline, Jason Clarke (Planeta dos Macacos: O Confronto) e Louise Lombard (After: Depois da Verdade) foram confirmados no elenco de Oppenheimer. O filme contará a história de J. Robert Oppenheimer, diretor do Projeto Manhattan, considerado o “pai da bomba atômica”.

The Devil All The Time (L-R) Jason Clarke as Carl Henderson , Riley Keough as Sandy Henderson. Photo Cr. Glen Wilson/Netflix © 2020

Em Oppenheimer, o foco será no desenvolvimento das bombas atômicas na Segunda Guerra Mundial, destacando o papel-chave de Oppenheimer, que embora tenha sido essencial para tal produção, eventualmente percebeu a ambivalência deste poder, defendendo o controle do poder nuclear e se opondo à bomba de hidrogênio.

Oppenheimer tem estreia marcada para o dia 21 de julho de 2023.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Ragnarok X: Next Generation | Confira a data de lançamento e mais detalhes sobre o jogo

A espera finalmente acabou! Ragnarok X: Next Generation (ROX), o MMORPG...

Crítica | Karatê Kid: Lendas

Era de se imaginar um aproveitamento maior dessa marca...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]