qua, 24 abril 2024

Optimus Prime e Optimus Primal viram atração ao lado da Roda Rico em São Paulo

Publicidade

A Paramount Pictures vai trazer dois dos mais importantes personagens da franquia Transformers para São Paulo, a partir do dia 16 de março. Como parte da divulgação do sétimo filme “Transformers: O Despertar das Feras”, estarão em exibição duas estátuas gigantes dos robôs Optimus Prime e Optimus Primal no pátio da Roda Rico, localizada no Parque Cândido Portinari, ao lado do Parque Villa-Lobos, em São Paulo. As estátuas têm, em média, quatro e seis metros de altura, e ficam expostas até 15 de abril.

Depois de sequências que cativaram espectadores ao redor do mundo com muita ação, o novo “Transformers: O Despertar das Feras” levará o público para uma aventura global, ambientada nos anos 90, com os Autobots. O filme apresentará a nova geração de Transformers, os Maximals, à batalha existente na Terra entre Autobots e Decepticons. Dirigido por Steven Caple Jr. e estrelado por Anthony Ramos e Dominique Fishback, o longa chegará aos cinemas em 8 de junho de 2023.

Paramount Pictures e Skydance apresentam, em associação com Hasbro e New Republic Pictures, e produção de Don Murphy/Tom DeSanto Production, Di Bonaventura Pictures Production e Bay Films Production.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Critica | Megamente VS Sindicato da Perdição

O filme Megamente, lançado em 2010, marcou uma importante...

Crítica | Contra o Mundo

Uma crítica cinematográfica se desenvolve geralmente em torno de...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]