ter, 6 janeiro 2026

Orgulho e Preconceito | Universal Pictures anuncia reexibição nos cinemas a partir de hoje

Publicidade

A Universal Pictures anuncia a reexibição de “Orgulho e Preconceito” (Pride and Prejudice) nos cinemas brasileiros, em celebração aos 20 anos do lançamento do longa (2005). O público poderá reviver, ou descobrir pela primeira vez, a atmosfera arrebatadora de uma das adaptações literárias mais amadas do cinema a partir de hoje, 11 de dezembro. Consulte seu exibidor de preferência. 

Quatro vezes indicado ao Oscar, o filme é dirigido pelo premiado Joe Wright e tem roteiro adaptado por Deborah Moggach a partir do aclamado romance de Jane Austen – uma das mais importantes escritoras da literatura inglesa e autora dos clássicos “Razão e Sensibilidade” e “Persuasão”. 

A obra acompanha a história de Elizabeth Bennet (Keira Knightley). Ao conhecer o belo Sr. Darcy (Matthew Macfadyen), ela acredita que ele é o último homem com quem poderia se casar, mas, à medida que suas vidas se entrelaçam, Elizabeth se vê cativada pelo homem que jurou odiar para sempre. 

Publicidade

O longa tem distribuição da Universal Pictures e estará em exibição nos cinemas brasileiros em versão legendada, 2D. Para informações sobre sessões e horários, consulte a programação da rede de cinemas mais próxima. 

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Eddington

Eddington se passa em Maio de 2020, durante a...

Crítica | Família de Aluguel

‘Família de Aluguel’ é o segundo longa-metragem da filmografia...

Critics Choice Awards | Confira a lista completa dos vencedores

Aconteceu ontem (04/01) a 31ª edição do Critics Choice Awards...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]