Os 5 principais eventos esportivos de 2021

Veja nossos últimos stories

O ano está passando rápido, mas ainda tem muita coisa para acontecer no mundo dos esportes. Para você que gosta de acompanhar os grandes atletas e as melhores competições, preparamos esta lista com os principais eventos que ainda acontecerão em 2021!

1.Mundial de clubes da Fifa

O futebol é um dos esportes mais populares do planeta. A competitividade dele tem aumentado bastante nos últimos anos e tem sido cada vez mais comum ver os times favoritos lutando para superar azarões nas diversas fases da competição. 

O Japão, tradicional sede do torneio, voltará a receber os times para a fase final da competição. O evento deverá acontecer em Dezembro e as cidades em que os jogos ocorrerão ainda não foram anunciadas. É esperado que o torneio seja ainda mais disputado do que a última edição. 

2.Tour de france

As bicicletas estão se tornando uma paixão mundial entre pessoas de todas as idades. É cada vez mais comum ver grandes grupos de ciclistas trafegando pelas cidades, com pessoas de todos os tipos e idades. E isso reflete também no interesse pelas competições desta modalidade esportiva. 

E o evento mais tradicional para quem gosta de pedalar é o Tour de France. De 26 de junho a 18 de julho deste ano você poderá acompanhar esta que é uma das provas mais desafiadoras para os atletas e que projeta novos ídolos todos os anos. Então, fique ligado!

Unsplash

3.WSOP

- Advertisement -

O poker tem se consolidado na preferência dos brasileiros. O grande número de jogadores do Brasil sendo reconhecidos, recebendo prêmios e ganhando as principais competições pelo mundo confirmam isso. A World Series of Poker é a Copa do Mundo de poker, que impressiona pelo tamanho e engajamento dos fãs. 

Você que gosta de jogar on-line e já conseguiu se destacar nos melhores sites, como o GGPoker, pode se preparar. Desde o ano passado há, além do evento presencial, uma edição virtual, que oferece prêmios igualmente incríveis, como o cobiçado bracelete dourado de campeão do WSOP. Comece a treinar agora mesmo!

4.Circuito Mundial de Surfe WSL

O Brasil é um paraíso para quem gosta de surfar. A nossa costa continental, as lindas paisagens e algumas das melhores ondas do mundo estão à disposição dos nossos atletas. Por isso o país se tornou um dos grandes representantes do esporte no mundo, com diversos atletas disputando os primeiros lugares nas maiores competições. 

O torneio é disputado por etapas, em várias locações ao redor do mundo. Por isso, existem diversas datas durante o ano. Fique atento para acompanhar os emocionantes desdobramentos das baterias e se emocionar com as manobras históricas de grandes ídolos nacionais, como o Gabriel Medina! 

Unsplash

5. Olimpíadas de Tóquio 

E este ano ainda tem Olímpiadas. É isso mesmo, Tokyo será a sede da maior competição esportiva do planeta, que tem a abertura com data marcada para 23 de julho. É claro que este grande evento esportivo não poderia ficar de fora da nossa lista. Afinal, nada se compara a ela!

Nas Olimpíadas são forjados ídolos, mártires e exemplos que perduram por séculos e que ajudam a engrandecer a humanidade pelos exemplos de dedicação, persistência e honra. Então, não perca nada desta que deverá ser uma das maiores Olimpíadas de todos os tempos.

E estes foram os nossos principais eventos esportivos de 2021. Ainda tem muito tempo pela frente e você pode se preparar para viver grandes emoções, ver espetáculos incríveis e assistir à ascensão de novos atletas e equipes que vão marcar o seu tempo. E não fique só assistindo e admirando! Se dedique também e pratique a sua modalidade favorita.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Lupin – Parte 2 Confira a crítica de “Quem Vai Ficar com Mário?” 3 filmes para ver no Dia dos Namorados! 5 Filmes para solteiros no dia dos namorados! Confira a crítica de Din e o Dragão Genial Confira a crítica de Ragnarok