Publicidade
Publicidade
Início Notícias Os cinco melhores filmes do Universo Estendido da DC (DCEU); Confira!

Os cinco melhores filmes do Universo Estendido da DC (DCEU); Confira!

Publicidade

O DCEU chegou ao fim. The Flash encerra a turbulenta passagem do universo cinematográfico e abre portas para o DCU, que terá o comando de James Gunn e Peter Safran. Nós do Estação Nerd separamos uma lista com os cinco melhores filmes apresentados pela Warner Bros. durante o Universo Estendido da DC.

Aviso: Não vão ser incluídos na lista os filmes de Batman de Christopher Nolan, nem o filme do Coringa, pois eles se passam em universos separados. Também não será incluída a Liga da Justiça de Zack Snyder porque, segundo o diretor o filme não é canônico para o DCEU.

CONFIRA NOSSA LISTA COM OS CINCO MELHORES FILMES DO DCEU ABAIXO:

5. Adão Negro

Dwayne Johnson prometeu uma revolução no DCEU e entregou apenas um bom filme. A produção tem seus pontos positivos, efeitos em CGI que beiram a perfeição e uma trama rasa, mas eficaz. Pena que prometeu muito e teve diversos problemas em seus bastidores.

4. Aquaman

Aquaman é uma deliciosa fantasia de ficção científica com super-heróis e tem bastante personalidade, pelo menos na construção de seu universo e na relação entre os irmãos/rivais. Jason Momoa consegue construir um personagem bruto e carismático. Alguns problemas acontecem na narrativa, mas nada que atrapalhe a diversão.

Shazam!

O terceiro lugar da nossa lista é de Shazam!. A produção é um filme divertido que convida o público a se divertir. Uma produção otimista e que pode ser apreciada sem ser levada a sério.

2. Mulher-Maravilha

A produção desenvolve com esmero a história de Diana e seu heroísmo. A produção é fiel aos quadrinhos, e se tem um ponto fraco é no seu ato final que soa muito romântico, em comparação ao que foi desenvolvido no restante da trama. 

1. O Esquadrão Suicida

O Esquadrão Suicida é absurdo e divertido pra c@r*lh#! Um dos melhores filmes do DCU e da carreira de James Gunn. Que as próximas aventuras da DC nos cinemas deixem os diretores terem a sua liberdade criativa. Eles agradecem e o público também.

Publicidade
Publicidade
Sair da versão mobile