Os jogos mais aguardados para PS5 em 2021

Veja nossos últimos stories

Todos nós esperamos que 2021 consiga ser melhor do que 2020, mas as incertezas ainda são muitas, porém o ano já parece muito promissor para os donos de PS5, além de grandes jogos third parties, grandes franquias exclusivas do Playstation chegarão para o PS5 em 2021.

Termos games dos mais diversos gêneros que devem agradar à todos os públicos. Além disso, grandes franquias irão retornar este ano, e outros novos jogos promissores irão estrear no poderoso console da Sony. Se os lançamentos tiverem qualidade e sucesso em vendas, este início de geração pode ser decisivo para o Playstation.

Para vocês que estão ansiosos com os próximos lançamentos, ou que estão em dúvida se devem ou não comprar o novo console da Sony, nós listamos os jogos mais aguardados para PS5 em 2021.

Confira a lista: 

Resident Evil Village

Resident Evil Village chega com grandes expectativas, além de uma história envolvente, o jogo terá o retorno de Ethan como protagonista, e as imagens revelaram até agora cenários e inimigos aterrorizantes.

- Advertisement -

O jogo será lançado dia 7 de maio de 2021.

Kena: Bridge of Spirits

Kena: Bridge of Spirits traz a história de uma guia espiritual que viaja para uma vila abandonada em busca de um santuário sagrado. Apesar de ser uma nova propriedade intelectual o jogo de ação e aventura mostrou um sistema de combate muito interessante nos trailers e parece se tratar de um game divertido e emocionante.

O jogo será lançado dia 24 de agosto de 2021.

 Ratchet e Clank: Em Uma Outra Dimensão 

Não existe dúvidas que o novo Ratched and Clank será sensacional, apesar das novidades na história e na jogabilidade que os trailers mostraram, a Insomniac Games parece apostar mais uma vez na fórmula de sucesso da série, e que certamente resultará e em dos jogos mais divertidos do ano.

O jogo será lançado dia 11 de junho de 2021.

Horizon Forbidden West

Horizon Zero Dawn chamou muito a atenção em 2017 por ser um rpg grandioso com uma história ótima e com um combate inovador. Se sua sequência conseguir refinar ainda mais suas mecânicas de jogabilidade, o game será um seríssimo candidato à jogo do ano.

O jogo será lançado em 2021 ainda sem uma data específica.

God of War Ragnarok 

Santa Monica chocou o mundo dos games em 2018, ao reformular totalmente God of War, além da grande diferença na jogabilidade, a profundidade da história e a forma como Kratos foi humanizado pela paternidade também surpreenderam. God of War Ragnarok tem tudo para ser ainda mais grandioso, com direito à aguardada batalha contra Thor.

O jogo será lançado em 2021 ainda sem uma data específica.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de O Legado de Júpiter Filmes para o Dia das Mães Qual a ordem cronológica de Star Wars!? Confira a crítica de Sem Remorso Os 5 grandes lançamentos do Disney+ em Maio de 2021 Confira os lançamentos de Maio na Amazon Prime Video